Update nas regras da equipe!

Desde o final de setembro a nossa equipe vem passando por bastante movimentação. Votações, novo líder, a agitação do campeonato e muitas outras coisas acontecendo, mas principalmente a entrada de vários novos membros para a equipe, digamos que nestas últimas semanas a equipe teve o seu “boom” em relação a isso. E a necessidade de novas regras também surge quando as coisas começam a sair um pouco de ordem.

Um grande problema que viemos enfrentando é a frequente lotação do grupo e membros ficando de fora do ciclo de conversa. Levando isto em consideração vamos dar PRIORIDADE somente a quem faz parte da equipe Black Mamba, então quando formarmos o grupo da equipe vamos evitar ficar chamando jogadores que não fazem parte da nossa equipe. É lógico que isto não deve se tornar uma medida radical, é uma questão de ter bom senso.

Eu sei que temos muitos amigos que não fazem parte da nossa equipe e gostamos de te-los junto conosco. Porém agora a equipe está muito grande em relação a quantidade máxima de pessoas num grupo de conversa, então quando chamamos um amigo de fora para o grupo podemos estar tirando a vaga de um membro da nossa equipe, que deve ter PRIORIDADE no grupo.

Todos percebemos que quando o grupo está lotado a conversação fica um pouco bagunçada, é por isso que não fazemos grupo no SKYPE, o que poderia ser uma solução para a questão da lotação, mas tente imaginar 21 pessoas conversando pelo skype, seria complicado né?!

Outra questão que quero chamar a atenção é quanto a barulheira externa atrapalhando a conversação do grupo. Se você tem o seu computador em uma parte da sua casa onde tenha muito barulho evite deixar o microfone no modo automático ou então com a sensibilidade de captação muito alta. E se você está conversando com alguém aí na sua casa, por favor desabilite o microfone enquanto conversa.

E uma última informação, a partir de agora não temos mais o interesse por novos membros na equipe. A equipe já está bem grande, e só iremos aceitar como novos integrantes players que já jogam frequentemente conosco e aqueles que realmente queiram participar da equipe.

2 Respostas para “Update nas regras da equipe!

Deixe um comentário