EA afirma que vai banir TODOS os cheaters!

Segundo o blog Somos Need for Speed, a EA anúnciou que “TODOS” os jogadores que utilizaram pelo menos uma vez algum hacker já estão marcados e dentro desta semana serão retirados! O blog NFSW Dicas também informou que  conforme a própria EA afirmou, o jogo tem atualmente 11 milhões de contas cadastradas, e devido a popularidade do jogo, novos Hackers estão sendo desenvolvidos, mas ela garante que irá banir qualquer usuário dessas porcarias, até mesmo os que compram Boost!

Agora eu me pergunto, uma empresa como a EA Games, que só no NFSW tem +- uns 5 milhões de clientes, digo 5 por que nem todos os jogadores do NFSW compram boost, irá sair assim, “recusando clientes”? Hahaha, acho díficil. Pensem comigo, um usuário que já gastou pelo menos R$ 100,00 com o jogo (usuários de boost geralmente gastam bem mais que isso) ter a sua conta banida, ele vai criar uma nova conta e começar tudo de novo? Eu não faria isso, e abandonaria de vez o jogo, lembrando ainda que tem aqueles usuários que já gastaram absurdos com o jogo, estes, se forem banidos, vão ficar caladinhos? Isso pode até acabar em processos.

E afinal de contas, quem nunca usou algum tipo de hack, pelo menos só por curiosidade? Eu acho muito difícil a EA Games tomar essa atitude, por que para uma empresa, isso é quase o mesmo que dar um tiro no próprio pé. Acho que seria de maior eficiência desenvolverem um anti-cheat eficaz e mante-lo atualizado! Assim não teria mais cheaters no jogo e também a EA não perderia clientes, e sim atrairia mais! Eu sou totalmente contra o uso de cheats no jogo, afinal é um saco, você investir pesado em um carro, pra deixa-lo bem competitivo e quando coloca ele pra correr, tem um player de fusquinha que corre mais que carro de fórmula 1. Enfim, eu acho muito improvável uma atitude dessas de uma grande empresa, mas vamos esperar para ver o que acontece, afinal, só nos resta isso né…

[VOTAÇÃO ENCERRADA] 2º Campeonato de customização BMT – TAXI

LEMBRANDO: Com apenas uma foto não dá para visualizar bem o trabalho que foi feito no carro. Para uma visualização completa, veja o carro no perfil do participante.

  • Escolha o carro que você mais gostou. Leve em consideração o tema e se a customização está de acordo.
  • Abaixo de cada foto está a legenda, informando quem fez a customização.
  • Para votar deixe um comentário informando o seu nick no jogo e pra quem irá o seu voto. Assim: “Seu nick > Seu voto”.
  • Os participantes do campeonato NÃO podem votar em si.
  • A votação encerra na próxima terça (21/02), as 17h.
  • Pense bem antes de votar, pois seu voto não poderá ser alterado.
  • O vencedor receberá 50.000 boosts.

Continuar lendo

Remoção temporária de membros inativos!

Pessoal, para mantermos a nossa lista de membros em dia, vamos remover os players que estão sumidos há mais de meses. Caso você seja um destes membros, quando voltar a jogar NFSW pode retornar a equipe, basta entrar em contato com um dos líderes e avisar que está retornando.

Aproveitando este momento, iremos reorganizar a distribuição dos números de cada membro. Então fique atento caso haja alterações no seu número, e não esqueça de atualiza-lo no seu perfil do NFSW.

2º Campeonato de Customização BMT

Como funciona:

A partir de hoje, os membros da equipe interessados em participar do campeonato devem preparar os seus carros. Após terem concluído a customização, devem enviar até o próximo domingo (19/02) por e-mail (vinicius_alm@hotmail.com) uma foto do carro já personalizado de acordo com o tema proposto. O assunto do e-mail deve ser “Campeonato Black Mamba”.

ATENÇÃO: Estou recebendo fotos não identificadas! Peço que o nome do arquivo da imagem seja o nº da Equipe + o nick do player. Exemplo: Maddox-01. Peço a todos que já enviaram suas imagens que reenviem, para que eu possa relacionar ao jogador no quadro de votações! OPROCURADO, TYUPILHA, MATHEUSZ e ALESSANDROBR não há a necessidade de reenvio!

O tema:

Táxi. Cada membro deve preparar o seu carro de acordo com o tema proposto. Em caso de fuga ao tema, o participante já estará automaticamente desclassificado.

Escolhendo o vencedor:

Assim como no primeiro campeonato de customização, para elegermos o vencedor, eu irei abrir um novo post, colocarei todas as fotos dos carros que estão competindo. Todos os membros da equipe poderão participar da votação, mesmo quem não estiver participando do campeonato. Para votarmos devemos escolher o carro melhor customizado de acordo com o tema proposto. Teremos  três dias para votar (19-22/02), esse, o mesmo tempo que os competidores terão de exibir os seus carros para os outros integrantes da equipe, as vezes apenas na foto não dá para ver bem como ficou o carro, levando também em consideração a desvantagem gráfica entre uns e outros.

Premiação:

O vencedor ganhará 50.000 boosts* + 100 pontos no ranking BMT.

Quem pode participar:

Qualquer integrande da equipe Black Mamba!

* O prêmio de 50 mil boosts só será dado se no dia da entrega ainda estiver válida a promoção de SpeedBoosts na loja Oficial do site do NFSW!

Que novos carros veremos em 2012 no NFSW?

É evidente que a maioria dos carros que temos no NFSW (pra não dizer todos) são reciclados de outros títulos da série NFS, como o Carbon, Hot Pursuit e também o novíssimo The Run. Tendo isto em conta, a fim de descobrir outras possíveis ‘reciclagens’ fiz uma breve pesquisa na lista de carros dos dois últimos jogos lançados da série NFS – Hot Pursuit e The Run e montei um SlideShow para vermos o que podemos esperar para esse ano, como possíveis grandes lançamentos para o NFSW.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Alfa Romeo 8C Competizione: Dirigibilidade garantida. Estabilidade? Nem tanto…

Esse é um ótimo carro, deixamos isso esclarecido. Sua dirigibilidade é quase impecável, muito semelhante a do Muricélago, e quando temos uma boa dirigibilidade conseguimos manter uma boa velocidade constante, nos colocando em vantagem. A frenagem brusca é excelente também, quando precisamos fazer curvas muito fechadas, o carro obedece bem, sem ir pro muro. Porém um ponto negativo que eu observei no 8C Competizione – além de sua arrancada, que poderia ser melhor – é a sua estabilidade na pista, qualquer batida é motivo pra desestabilizar o carro, talvez por ser um carro muito leve, é muito fácil perder o controle e ter que ficar reajustando o carro na pista – neste quesito me lembra muito o Mustang Boss, que também é assim apesar de sua ótima dirigibilidade. De qualquer forma, o 8C Competizione é um carro que vale apena ter na garagem, dá pra ganhar corridas com ele contra outros carros de ‘peso’, mas ir correr Team Escape com essa beleza pode não ser a sua melhor escolha.

10000 Acessos!!

Aêê Galera, neste domingo o nosso blog atingiu mais de 10000 acessos desde a sua criação, seis meses atras!!! Isso é um número muito bom pra um site divulgado apenas entre nós e de conteúdo focado pra um público bem pequeno. Vamos continuar atentos ao blog e ligados à todas as notícias da nossa equipe e tb do NFSW!! 😀

Novos líderes da Equipe Black Mamba!

Galera, já está decidido quem comandará a Black Mamba pelos próximos meses: Gino, Denis Matheus agora estão na linha de frente da nossa equipe!!  Eu tenho total confiança que eles vão dar uma boa agitada na equipe e vão fazer um trabalho de responsa durante essa nova liderança!

A partir de hoje então, os novos líderes ficam responsáveis pela administração e organização da nossa equipe, elaboração de campeonatos, moderação de membros, autorizar ou não a inclusão de novos membros e se necessário, expulsar algum membro.

Agora que esses três caras estão assumindo a nossa equipe, qualquer coisa referente a Black Mamba vocês devem comunicar primeiramente a eles. É lógico que eu vou sempre estar de olho, portanto qualquer coisa mal resolvida (espero que isso não seja necessário) vocês podem falar comigo também.

Lembrando que o que faz uma equipe unida é a participação de todos, então não vamos ficar esperando somente por os nossos líderes, boas idéias são sempre bem vindas!!

Seleção para novos líderes da Equipe

Como muitos devem ter percebido, os antigos líderes da nossa equipe, eu (Maddox), Emerson e Marcio estamos ausentes do jogo e também dos assuntos da equipe, cada um por seus individuais motivos. Essa é uma boa hora pra mudarmos a direção da equipe, darmos um novo gás e manter a Black Mamba firme e forte no jogo!  Matheusfire é o membro que vem liderando a equipe na nossa ausencia, porém eu acho interessante quando temos três líderes, assim não fica tudo na responsabilidade de um só.

Então estamos selecionando mais dois membros pra fazerem parte da ‘timeline’ de líderes da nossa equipe. Lembrando que o líder não é aquele que recebe a coroa e senta numa cadeira mais confortavel que os outros. Um bom líder é aquele que está acompanhando e atento a todos os movimentos e novidades que acontecem no NFSW e principalmente na nossa equipe. Se você tem interesse em assumir a liderança da Black Mamba, boas idéias pra campeonatos, seleção de novos membros, entre em contato comigo ou com o matheus, conversaremos e então liberamos o acesso aqui do site para você.

Não vamos deixar nossa equipe se diluir, e vamos continuar fazendo da Black Mamba uma das melhores e mais organizadas equipes do NFSW. Afinal dedicamos muito tempo para que isso já acontecesse né? Não vamos desperdiçar isso!

Muitos carrões nos esperam para as próximas semanas!!

Essa é a lista dos carros que foram adicionados ao jogo (porém ainda não liberados) na ultima atualização:

Pagani Zonda F– All the amazing power inside the Zonda F is generated from the potent Mercedes…Benz V 12 engine making this amazing sports car easily achieve top speeds in excess of 214 mph / 345 kph. With 650 bhp on tap, you will have no issues challenging the best in Tier 3! THE POWERFUL V12 ENGINE CONQUERS ALL!


Porsche 911 Carrera RSR 3.0 – Porsche created the road legal Carrera RS by modifying the std 911 with a beefed up, lightweight engine, 917 brakes, adjustable shocks, wide body work and wheels, plus the signature whale tail spoiler. The RSR, strictly a race-car, had still a more powerful engine, coil over shocks, and even wider bodywork and wheels. 109 RSRs were built in 1974.

Alfa Romeo 8C Competizione – Every gear head/petrol head MUST drive an Alfa once in their life, and if it’s the 8C Competizione, you are in luck. The engine is the beating heart of any Alfa Romeo with a 450 bhp V8 designed by in cooperation with Maserati, the Competizione remains true to its 8C heritage. The 8C was intended to reference the Alfa Romeos of the past, and yet it has done so much more!


Audi Quattro 20 V – Powered by cross-flow inline 5 cylinder engines which outputs to 220bhp, this German coupe went down a storm in the racing world, and blazed the trail for all wheel drive performance cars that would come after. The Audi Quattro 20V is a concentrated high-tech package that confirms the Audi claim to technical leadership. Of all the Quattro’s, these last of line 20V’s are by far the best to drive and quickest to boot so don’t delay and get yours today at the car dealer!

Jaguar XKR – The two door coupe has a Supercharged V8 at 400 horsepower which has been developed for the true Jaguar enthusiast. It is faster and more agile taking the Jaguar sports car experience to a new level, whilst retaining the refined, dynamic excellence and crafted luxury that is unique to Jaguar. There’s no questioning the fact that it’s a supercar, but it’s aggressive in a subtle, sensual way that’s right up any car enthusiast alley so get yours today at the car dealer!


Nissan 200SX – Known under different names in different markets, the Nissan 200sx (Silvia in Japan and Australia, 240sx in North America, etc.) Overall, there’s much to like about the 200SX from the stance driven, flush fitted look, to the raw stripped out racer, these cars are represented everywhere so get yours today at the car dealer!

Super Snake Ford Shelby GT500 – The Supersnake at a striking 750 horsepower and features a subtle yet striking set of body modifications, widened arches, new front bumper and splitter, and rear quarter window intakes. Needless to say, we’re excited to have this beauty American muscle in Need for Speed World. What else do we need to say but by getting yours today at the car dealer today!


McLaren MP4-12C 


Pontiac Solstice GXP


Lamborghini Countach 5000 quattrovalvole


Mazda RX-8


Toyota MR2
Lexus LFA
Lamborghini Murciélago LP 640 “Treasure Hunter” Edition 
Lancia Delta HF Integrale Evoluzione 
Lancia Delta HF Integrale Evoluzione Group A 
Lotus Evora Cop
Nissan 200SX (S14) Drift
Nissan 200SX (S14) “Hashiriya 14” Art Director
Lamborghini Gallardo LP 550-2 Valentino Balboni Cop